É com um clima de enorme pesar que está a ser anunciada a partida de Francisco Cebola, um dos mais conceituados profissionais da área da saúde, no Alentejo.
“O INEM manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Enfermeiro Francisco Cebola, elemento da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Portalegre.
À família, amigos e colegas, em especial à equipa do Hospital de Portalegre e aos profissionais da VMER, endereçamos as nossas sentidas condolências e a nossa solidariedade.
O legado do Francisco viverá na memória de todos os que com ele partilharam a missão de salvar vidas”, pode ler-se na página do INEM, nas redes sociais.
Ao longo da sua carreira profissional, o enfermeiro Francisco destacou-se pelo trabalho na Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano e nos Bombeiros Voluntários de Portalegre, sendo Símbolo Positivo muito carismático e presente na vida da comunidade.
Natural de Évora, o enfermeiro de 62 anos faleceu nesta quarta-feira, após um problema cardíaco. Francisco deixa uma filha, Carolina, também ela bombeira em Portalegre, e netos, assim como toda uma comunidade de luto pela sua partida.
As cerimónias fúnebres decorrem esta quinta-feira, 25 de setembro, em Portalegre.
Discussion about this post