Logo após terminar o relacionamento com Zé, num momento bastante tenso, no confessionário, Liliana partilhou a novidade com Fábio, aparentemente o mais interessado neste desfecho, ele que não esconde todo o interesse por Liliana, com quem estava a protagonizar esses momentos , que deixaram parte da casa contra eles, uma vez que sabiam que existia uma terceira pessoa.
Assim que deixaram o confessionário, e ainda antes de se juntarem aos colegas de casa, Fábio e Liliana, entre sorrisinhos, lá trocaram mais um abraço, situação que repetiriam ao final da noite, no quarto. “Agora, somos só nós dois”, disse Fábio, também numa alusão à saída do amigo Sandro, que foi expulso, e que seria o maior defensor de um relacionamento entre ambos, como referiu no direto.
“Está solteira”, disse com alguma euforia Sandro. “Eu sou a única pessoa aqui, contra toda a gente, que tem uma opinião diferente. Gosto muito do Fábio e da Liliana. Tenho-a a ela como uma filha, a ele como um grande amigo e gostava de os ver juntos.
Aqui e lá fora. Estou aqui à mercê do julgamento de toda a gente, mas não muda a minha opinião nunca. E podem-se rir à vontade.
Vou continuar do início ao fim. Isto já vem quase desde o início de que entrámos na casa”, disse Sandro a Cristina Ferreira, perante algumas provocações e risinhos dos colegas.
Discussion about this post