Aí está a primeira discussão do novo casal da Casa dos Segredos. Depois dos primeiros beijos, a primeira briga, que está a dar que falar, e motivada por ciúmes.
Aparentemente, Fábio não gostou de ver uma aproximação de Liliana com um colega de casa e a mesma acabou por dar a entender que se ele pode (aproximar-se das outras meninas), ela também pode fazer o que quiser.
A conversa não subiu de tom, mas foi claramente passivo-agressiva, com Fábio a acabar por virar as costas, atirando um “p*** que pariu”.
Fábio ainda acusou Liliana de estar a virar o jogo a seu favor, quando esta disse “as pessoas podem-te abraçar, podem ir para cima de ti, podem fazer mil e uma coisas. Uma pessoa está ali a falar e já é um 31”. Fábio parecia nem querer acreditar no que ouvia. # És capaz. E eu faço isso?”, questionou o contabilista.
“Fazes. Se tu podes, eu também posso”, disse Liliana, perante um Fábio completamente atónito com o argumento da amiga especial. E acabou mesmo por a deixar a falar sozinha. “Ah, vai lá, dançar quizomba, então. P*** que pariu já”, disse Fábio, enquanto lhe virava as costas e saía do quarto.
“Fábio, vais virar as costas. Olha, eu não tenho mais nada para te dizer”, disse a jovem, que ficou a falar sozinha.
Discussion about this post