Está com a corda toda, Liliana. Nos últimos dias, após ser revelado o seu segredo e de assumir um caso com Fábio, e com os comentários de Cristina Ferreira, Liliana parece ter crescido uns dois palmos.
Não para de se envolver em discussões com todos e sempre muito cheia de si, convencida que está a arrasar no jogo. De tal forma que não conseguiu disfarçar o desconforto por não ter sido escolhida para o pódio dos mais populares da casa.
Bruno, Dylan e Leandro formaram o top-3 dos mais populares da casa, escolhidos pelos colegas, e foram jantar a sós, como recompensa. Liliana, no exterior, não poderia estar mais aziada e até se envolveu num bate-boca mais feio com Ana Cristina. Isto porque enquanto ia despejando o seu desagrado, tocou no nome de Raquel que não considera nada popular. Até poderá ser gostada pelos restantes, mas não é popular. Ao contrário dela própria. Ela, sim, é falada desde o primeiro dia.
“Não por bons motivos”, foi-lhe respondendo Ana Cristina, a deixar entender que Liliana só é conhecida por ter traído o noivo com Fábio.
“Se calhar eu tenho que vir mais vezes cá para fora fumar uns cigarros e conversar para ficar popular”, disse Liliana, com azedume. “Eu dispenso que venhas mais vezes cá para fora. Deixa-te estar”, disse Ana Cristina. “Não, eu também quero ser popular contigo. Eu já sou popular aqui dentro desde o primeiro dia que entrei. Sou, o show da poderosa. Desculpa, vocês é que me intitularam como show da poderosa”, ia argumentando Liliana.
“Mas eu concordo. Continua assim com essa postura. Quanto mais alto o voo, maior a queda”, aconselhou Ana Cristina, que também nunca deixa nada por dizer. “ O meu nome está na boca do povo desde o primeiro dia. Estás-me a dizer que eu não sou popular aqui na casa?”, insistia Liliana, que não queria deixar morrer a conversa. “Mas isso é uma coisa boa. Parece que te gabas isso. Eu não estaria orgulhosa”, respondeu-lhe Ana Cristina, numa conversa mais amarga entre as duas.
Discussion about this post