Catarina Miranda deu-se a conhecer na TVI, tendo participado num Big Brother. Antes, tinha passado pelo Hell’s Kitchen, na SIC, mas não deixou a mesma marca, que deixaria na TVI.
Depois, ainda apareceu como repórter no Somos Portugal e comentadora noutros reality, até que foi para a CMTV. Não durou muito a experiência, regressando a novo reality show da TVI e acabando por perder o lugar na CMTV, como seria expectável.
Agora, falou-se que poderia ser opção para o regresso aos reality show, na 1.ª Companhia, que estreia já em janeiro. Mas não vai acontecer. E Catarina Miranda até já tem encontro marcado na SIC, a provar que não há duas sem três.
“Primeiramente, agradecer à minha team e a toda a gente que me apoia porque são, sem dúvida, os apoiantes mais consistentes que este país já viu. Mesmo sabendo que as probabilidades de eu não ganhar e de me fazerem alguma coisa são grandes, vocês apoiam-me sempre. No entanto, eu não fui convidada para a “1.ª Companhia”, nem para qualquer projeto na TVI. Por isso, por enquanto não. Não vou participar, não fui convidada”, revelou a jovem de Almeirim.
Sem trabalho na televisão, Catarina Miranda gravou um videoclipe com Sérgio Rossi, recentemente, o que lhe vai valer nova aparição, desta vez na TVI, como revelou.
“Convidaram-me para ir ao Casa Feliz porque o Sérgio dia 5 de dezembro, marquem nas vossas agendas, vai apresentar a música pela primeira vez e eu vou lá estar. Não só para dançar, como também para apoiá-lo. Vai ser o meu regresso ali por poucos segundos à SIC, para quem não sabe eu comecei na SIC – no Hell’s Kitchen. Já tinha estado com a Diana [Chaves] e com o João [Baião] uma vez, eles são muito queridos. A Diana ela é linda ao vivo, ela não envelhece. Dá raiva, aquelas pessoas que não envelhecem”, revelou a jovem, feliz por este regresso à televisão.
Discussion about this post