Um jovem de apenas 18 anos é mais uma vítima mortal de acidentes com motociclos em Portugal. O rapaz ter-se-á despistado de moto, tendo perdido a vida, em Tourões, no concelho de Porto de Mós.
O alerta para o acidente só foi acionado na manhã de quinta-feira, pelas 08h00, mas tudo indica que o despiste ainda se tenha dado na noite de quarta-feira, sendo que ninguém se terá apercebido do sinistro até à manhã seguinte.
A vítima mortal é José Sousa, um jovem de 18 anos, que era futebolista, no ADRC Vasco da Gama. A carrinha do clube tinha-o deixado em Porto de Mós e o jovem regressava a casa, em Casais de Santa Teresa, no concelho vizinho de Alcobaça.
Durante a madrugada, a família estranhou a ausência e acionou as autoridades, participando o desaparecimento do jovem, que sabiam estar a caminho de casa.
Infelizmente foi encontrado pela manhã de quinta-feira, e já sem vida, pelas equipas de socorro. A GNR, que foi a autoridade a registar o desaparecimento do jovem, está agora a apurar as circunstâncias do acidente.
“Para sempre, José Sousa
Hoje partiu alguém que marcou cada dia que viveu connosco.
Atleta ainda Júnior, José chegou ao nosso clube em setembro e, desde então, mostrou aquilo que muitos demoram anos a conquistar: trabalho, dedicação, humildade e liderança.
Partiu de forma inesperada, quando regressava a casa, deixando um vazio impossível de preencher. Mas deixa também um legado enorme!
A forma como treinava, como competia, como inspirava quem o rodeava.
O Zé será sempre lembrado não apenas como jogador, mas como um membro da nossa família! A ADRC Vasco da Gama está de luto, mas unida na memória de um jovem extraordinário.
Os nossos pensamentos estão com a família, amigos e todos os que tiveram o privilégio de o conhecer.
Que descanse em paz.
Para sempre, Zé”, pode ler-se na despedida do clube a José Sousa.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=122221102196342147&set=a.122106501224342147
Discussion about this post