O FC Porto regressou às vitórias na Liga Europa, ao impor-se sobre o Nice, numa vitória bem conseguida, por 3-0. Com este triunfo, os dragões regressam ao top-8 da classificação, que será o objetivo para evitarem o play-off, e seguirem diretamente para a próxima fase.
Apesar disso e de uma jornada europeia muito positiva para Portugal, os três grandes triunfaram e o SC Braga foi à Escócia buscar um empate, Farioli não estava satisfeito e aproveitou a questão para desabafar sobre a calendarização do clube para este final de ano.
“É claro que é algo importante para o ranking. Pelo que percebi, nos próximos jogos, não vamos ter, uma vez mais, o mesmo tratamento que os nossos colegas.
Quando nos derem o calendário, geriremos de acordo com o compromisso seguinte”, disse o treinador italiano do FC Porto.
Em causa, a reunião na Comissão Permanente de Calendários da Liga Portugal que decorreu na manhã desta quinta-feira, em que os responsáveis do FC Porto se sentiram prejudicados face aos rivais, Benfica e Sporting, que votaram juntos, e que prejudicaram o FC Porto, relativamente a menos um dia de descanso entre os jogos.
O FC Porto vai jogar contra o Malmo, a 11 de dezembro, depois com o Estrela da Amadora (15 de dezembro), Famalicão (18 de dezembro), Alverca (22 de dezembro) e Aves SAD (27 de dezembro).
Discussion about this post