Catarina Miranda e Jacques Costa foram os grandes destaques no jogo, desta primeira semana de Big Brother. E o jogo girou muito em redor de ambas, entre várias polémicas, nomeadamente entre ambas.
Catarina disse que a colega de casa se está a aproveitar do facto de ser não binária, para se destacar e ir longe no jogo. Uma acusação que deixou Jacques Costa, a chorar, até porque defende que está no programa, precisamente para ajudar a causa e não para beneficiar dela.
“Vim para aqui, devo confessar, sem saber bem as regras do jogo. Vim para aqui com muitos objetivos e muitos deles ultrapassavam a minha própria pessoa.
Na verdade, eu sei a luz que tenho aqui e não preciso de vir para aqui procurar protagonismo, porque eu já tenho protagonismo na minha vida. Eu já vou a qualquer lado e as pessoas já ficam a olhar. Eu sei bem a pessoa que eu sou e saio daqui com uma força reforçada, uma crença reforçada.
E com uma pena de perceber que há mesmo pessoas capazes de tudo e capazes de não empatizar mesmo com a história dos outros e com as repercussões que isto tem na vida real das pessoas. Eu não sou uma pessoa burra, sei que isto é um jogo e que as pessoas mudam as suas personalidades. Eu não considero aqui ninguém meu amigo e lá fora terei todo o gosto em vos conhecer. Isto só tem sido um bocadinho too much a nível de abuso e a nível de tudo”, disse Jacques Costa, emocionada.
Durante todo o seu discurso, Catarina manteve sempre o seu estilo provocador e foi dizendo à concorrente que poderia sempre desistir e sair da casa.
Discussion about this post