Bruna falou sobre a boa ligação que teve com Inês, que curiosamente acabou por ter um comportamento muito semelhante ao da pessoa que Bruna mais criticou. Tal como Liliana, também Inês terminou com o namorado no exterior para se entregar a um novo romance, no caso com Dylan. Porém, para Bruna, os casos não são comparáveis.
“A Inês foi uma pessoa que me fez ver cinzento, porque era o que eu falava ontem, e eu critiquei muito a Liliana na situação dela, e a Inês acaba por ter uma situação semelhante que eu não consigo comparar, depois, o comportamento dentro da casa, porque para mim a Inês não utilizou o casal para jogo, nem se expôs a certas atitudes e comportamentos que a Liliana teve lá dentro”, disse a concorrente expulsa no domingo.
“A Inês não aproveitou a Vera para jogo no princípio?”, quis saber Cláudio Ramos. “Eu acompanhei muito pouco dessa relação inicial, tanto que eu fui confrontada com as imagens, eu não falava…”, justificou-se Bruna, para não ter “reparado” nesse momento de Inês.
“Eu sempre disse, eu gosto muito da Inês, mas não consigo ter relação com ela enquanto ela estiver com as popstars, porque realmente não havia, nós não nos identificávamos em nada, e portanto lá dentro eu acompanhei muito pouco”, prosseguiu Bruna, que também disse a Cristina Ferreira que se apercebeu “logo” que Inês estava apaixonada por Dylan.
“Mas então também foi muito rápido a Inês?”, provocou Cristina, já que Bruna apontava isso a Liliana. “Foi. Claro que sim, e eu disse-lhe que foi rápido, e eu disse-lhe que condenava a atitude dela, porque para mim jamais eu iria largar o namorado se fosse dois meses ou dois anos, e aí estamos de acordo, porque para ter dois anos, tem que ter dois meses, e portanto numa e noutra eu jamais teria aquela atitude”, criticou a ex-concorrente.
E, por isso, Cláudio Ramos questionou por que foi Bruna “tão benevolente com a Inês” e tão azeda com Liliana. “Porque é uma pessoa que me é próxima. Para a mesma situação nós vamos ter comportamentos diferentes, porque temos pessoas que temos um outro carinho e uma outra preocupação, e que portanto vamos tentar, e eu sempre fui sincera com ela e disse-lhe que não achava correto o que ela estava a fazer, até porque eu acho que não se acaba com uma pessoa para se estar com outra”, explicou ainda Bruna.
Cristina Ferreira questionou ainda sobre o desenrolar do romance entre Inês e Dylan ter disparado logo após esse convite para a viagem a Las Vegas, o que Bruna desmente cabalmente. “Não, acho que acredita nisso quem quer acreditar, porque eu já via neles ali interesse antes desta viagem. Percebo, mas acho que é não querer ver. Para mim é uma escolha”, argumentou.
Porém, quando o tema é sobre Liliana, aí, tudo muda. “Então é também não querer ver que a Liliana se possa ter apaixonado pelo Fábio?”, perguntou Cláudio. “Em três dias?”, questionou Bruna, prontamente.
“Então, mas a Inês foi em quantos?”, perguntou Cristina. “Não sei”, disse Bruna. “É que é curioso, é dentro do mesmo reality nós termos duas situações tão semelhantes”, disse Cristina. “Claro. Depois a Liliana acaba por ter muito mais carga em cima dela pela atitude dela. Não podemos dizer que a atitude seja sequer comparável, porque não é. Aliás, a base do jogo da Liliana é a história do noivado, o fim do noivado e depois do casal, que não aconteceu com a Inês”, defendeu Bruna.
“E vocês acham que ela fez de propósito?”, perguntou ainda Cristina. “Acho”, atirou. “Achas que ela punha em causa quatro anos de relação?”, insistiu Cristina, com Bruna a lançar para o ar: “Acho sinceramente que ela não entra sozinha por acaso”.
Cristina ainda tentou defender que a ideia de Liliana era que o noivo iria entrar também, mas Bruna não comprou. “Alguma conversa ela há de ter tido, alguma indicação ela há de ter dado que seria capaz…”, disse Bruna, com Cristina a cortar imediatamente. “Por acaso, não, mas isso são outros 500 que só eu é que sei”, disse Cristina que mais à frente ainda disse que tanto Liliana, como Zé falaram em casar, no casting, e que não deram a entender nenhum problema.
Discussion about this post