Uma tragédia imensa deixou em luto Albufeira, depois de um atropelamento ter custado a vida de uma bebé de apenas dois meses. O terrível incidente aconteceu pelas 09h17 desta terça-feira, 16 de dezembro, quando mãe e filha foram colhidas por um veículo. O atropelamento foi na Avenida dos Descobrimentos, em Albufeira, no distrito de Faro.
Inicialmente, o condutor colocou-se me fuga, alegadamente pelo choque que sentiu perante o atropelamento, mas voltaria pouco depois ao local do acidente. Ter-se-ia ausentado cerca de 15 minutos, até voltar ao local, de acordo com o oficial da GNR que esteve a tomar nota da ocorrência.
A bebé ainda foi transportada para o Hospital de Faro, onde não viria a resistir à gravidade das lesões, sendo o óbito declarado já durante a tarde, no referido estabelecimento hospitalar. A mãe não sofreu ferimentos.
“Ocorreu um atropelamento de mãe e filha. Inicialmente o condutor ausentou-se do local, mas, minutos depois, deve ter caído em si e regressou. A menor, bebé, foi evacuada em estado crítico para o hospital de Faro, a mãe não sofreu ferimentos”, disse, então, o capitão António Ramos.
O condutor foi, então, identificado, e o acidente está agora a ser investigado pelo Núcleo de investigação de Crimes de Acidente de Viação.
Discussion about this post