O Benfica já fechou o primeiro reforço de Inverno. Pelo menos, foi isso que assegurou Paulo Lopo, presidente do Estrela da amadora, a dar conta do acordo total entre o seu clube e o Benfica, para a transferência de Sidny Cabral.
O lateral está a ser um dos nomes desta Liga, estando em destaque no campeonato, nesta sua primeira experiência na Liga. O internacional cabo-verdiano tem 23 anos e faz as duas alas, numa polivalência que Mourinho privilegia e que o Benfica está mais carente.
Inicialmente, o Estrela da Amadora estaria a pedir 10 milhões pela sua estrela, mas parece que o acordo foi feito por valores abaixo, como confirmou o presidente do clube. “Sim, já está fechado. Os contratos ainda não estão assinados, vão sê-lo entre hoje e segunda-feira, mas já está fechado. Dia 29 já faz os exames médicos e no princípio do ano já está na equipa do Benfica.
O negócio ficou fechado por aproximadamente cinco milhões de euros, mais alguns por objetivos. O Estrela fica com 10 por cento do passe e o Benfica com 90 por cento”, garantiu Paulo Lopo, aparentemente satisfeito com este desfecho. “É o maior negócio do Estrela da Amadora. Superou o do Igor Jesus, que era de quatro milhões de euros. Um jogador que foi contratado a custo zero”, revelou ainda o presidente do clube.
Sidny Cabral soma 15 jogos com a camisola do Estrela da Amadora e tem já cinco golos e fez três assistências, números muito positivos para um lateral, e que chamaram a atenção de José Mourinho.
Discussion about this post