A notícia deixou em choque os fãs de reality shows, que conheciam bem Mickey Lee, que participou na 27ª temporada do Big Brother dos Estados Unidos da América. Sabe-se agora que a mulher morreu na passada sexta-feira, 26 de dezembro, com apenas 35 anos, após complicações causadas pela gripe.
Um pouco por todo o mundo, a gripe está a fazer muitas baixas, incluindo entre os mais jovens, como foi o caso de Mickey Lee. Revelam os especialistas que este vírus está mais forte e Mickey Lee também não resistiu aos efeitos de uma gripe forte, como revelou a família.
Nas redes sociais, comunicaram aos muitos fãs de Mickey Lee a pior notícia, nesta quadra natalícia, que deixou a família em luto e o mundo dos reality shows em choque.
“É com profunda tristeza que a família de Mickey Lee anuncia o seu falecimento nesta época de Natal. Mickey conquistou o coração do público de todo o País com sua participação no Big Brother, onde a sua autenticidade, força e espírito deixaram uma boa impressão duradoura nos fãs e nos outros concorrentes. Ela será lembrada pela alegria que trouxe à vida de tantas pessoas e pelas ligações genuínas que formou dentro e fora dos ecrãs”, pode ler-se num comunicado emitido pela família de Mickey Lee, que morreu tragicamente aos 35 anos.
Discussion about this post