A dias da final da Casa dos Segredos, Pedro Jorge não tem dúvidas sobre o que fazer com o prémio, caso seja ele o vencedor. Em conversa com a esposa Marisa, Pedro revelou todos os planos que tem para os 250 mil euros.
“Se ganhar, meto logo 25 mil euros para cada meu filho, 25 mil euros em cada conta. Não vou dizer 50 mil para cada um, porque podemos precisar para nós, para investirmos. Mas vou pôr lá 25 mil, ponho lá 25 mil em cada conta, do menino e da menina. Fica lá guardadinho. O resto usava para colocarmos o nosso sótão impecável, enquanto eles são pequeninos, para brincar e aproveitarem o sótão. Ou seja, púnhamos uma obra rápida, tipo uma coisa que se faz no instante. Aproveitámos e fazíamos logo. Depois o resto, investia também um bocado na parte do alojamento local. Tentava encontrar contigo uma coisinha pequenina e remodelávamos os dois com o que tivéssemos. Não gastávamos o dinheiro todo à toa também. Mas uma coisinha pequenina do tipo 30 mil, estás a ver? Comprávamos uma coisa pequenina velha e com 40 mil consegues pôr uma coisa impecável”, explicou Pedro, com Marisa a concordar, e a referir que era uma boa ideia, para alugarem.
Pedro também não se esqueceu da loja, que têm ambos, mas que considera ser o negócio da esposa. “É teu e meu, pronto, mas tu gostas mais daquilo. E investíamos também na loja, decoração. Modificávamos um bocadinho a loja se quiséssemos também uma coisa mais bonita, uma coisa mais linear, tipo uma coisa mais clean, estás a ver? Gostava de ver tipo uma coisa mais clean, aquelas paredes. Púnhamos lá mesmo uma pessoa a decorarmos a loja à tua medida. É como se déssemos tipo um up à loja”, acrescentou Pedro, com ideias bem claras sobre o que fazer com os 250 mil euros do prédio.
“Mas o que é que podia fazer mais? Fazia viagens, íamos à Disney”, continuou Pedro, com Marisa, a lembrar que é melhor guardarem o outro dinheiro, senão depois não havia mais. Pedro concordou, até em abrirem uma conta para porem a render, mas a lembrar que gostaria de aproveitar para irem a sítios com os filhos, que sempre quiseram. “Gostava de ir ao Egito, por exemplo, ver as pirâmides. Paris, vamos à Disney. Gostava de, para o ano, irmos passar o Natal ou o fim de ano a Nova Iorque, assim num hotel giro”, continuou Pedro a sonhar.
“Mas isso é certo. Alojamento local, dinheiro para os meus filhos, punha logo de lado, para cada um, 25 mil euros. Pagava o que tinha a pagar da minha parte. Tenho ali coisas pendentes lá fora. Ajudava a minha mãe também. Por causa daquilo da loja. Ajudava a minha mãe, para ela ficar livre disso. Não o que ela tem, mas o que ela deixou. Ou seja, não vou estar aqui a falar daquilo que tu sabes. Ajudava a minha mãe nesse sentido. A libertar-se desse problema que tem aqui em Portugal. O resto que ela tem na Suíça, isso é com ela. Isso ela tem que resolver”, disse Pedro, com tudo muito bem pensado, inclusive, premiar aqueles que os ajudaram no percurso na Casa dos Segredos.
Discussion about this post