Renata Reis dá murro na mesa e expõe investigação
Com os nervos a aumentarem à medida que os dias se passam e não há respostas, sucedem-se as acisações contra quem, alegadamente, esteja a tentar aproveitar-se deste desaparecimento de Maycon Douglas, para uns minutinhos de fama, ou apenas para causar perturbação nas investigações.
Depois da reportagem da TVI, a ex-namorada de Maycon, Renata Reis, deu um murro na mesa e aponta o dedo contra supostos amigos que estão a dar entrevistas e pistas que não serão verdadeiras.
“Falaram na televisão, certo? Então vamos falar aqui também. É triste o que se está a passar, mas não vamos ficar calados por respeito à Neuza e ao Maycon. Eu, o Henrique e os amigos da Nazaré não sabemos quem está a falar na TVI. Como podemos pedir ao público em geral que tenha respeito pela Neuza, se certos ‘amigos’ não o têm?
Existem atitudes profundamente tristes por trás de tudo isto: Desconfiarem do melhor amigo do Maycon; Andarem a perguntar onde moramos quando só queremos paz para percorrer praias, tratar de tudo com a polícia e oferecer apoio a uma mãe desesperada; Massacrarem a pessoa que estava ao lado do Maycon; Manipularem pessoas para irem ter com eles para que uma cartomante pudesse falar com elas.
Ficarem em casa da Neuza a tentar entrar no computador do Maycon, mesmo depois de a polícia ter dito claramente que não era necessário levar o computador. Isto é triste, mas é real.
O telemóvel já foi entregue à polícia e devidamente investigado. Estamos a aguardar o trabalho de todas as entidades competentes, nas quais devemos confiar, porque vivemos num Estado de direito. A exposição excessiva deste caso pode prejudicar a tramitação normal da situação e causar ainda mais dor a quem já está a sofrer”, disse a ex-concorrente da Casa dos Segredos.
“Eu ia ficar calada, mas vejo todos os dias o desespero de uma mãe que não está a ser respeitada — e isso não posso ignorar”, concluiu Renata Reis, revoltada com tudo o que se está a passar em redor das buscas pelo ex-namorado.
Discussion about this post