Estão de luto os Bombeiros Voluntários de Fão, no concelho de Esposende, após a morte do operacional Feliz Brandão Ferreira, aos 52 anos, vítima de doença prolongada.
Nas redes sociais, o comunicado emocionado, a expressar toda a dor pela perda de um bombeiro, que deixa toda a comunidade solidária e consternada.
“É com profunda dor e consternação que o Comando e Direção vem participar o falecimento de Feliz Brandão Ferreira, um homem que dedicou grande parte da sua vida à causa dos Bombeiros, servindo sempre com entrega, humildade e um profundo sentido de missão.
Admitido em 26 de abril de 1994, construiu um percurso notável e exemplar: Bombeiro de 3.ª em 29 de março de 1998, Bombeiro de 2.ª em 7 de julho de 2012 e Bombeiro de 1.ª em 25 de fevereiro de 2019, culminando com a sua integração no Quadro de Honra como Subchefe a 27 de agosto de 2025.
Mais do que cargos e datas, ficará para sempre a memória de um Bombeiro incansável, que deu muito aos Bombeiros de Fão, profundamente dedicado à corporação e muito querido por todos — colegas, amigos e pela comunidade que serviu com honra”, pode ler-se nas redes sociais da corporação de Fão.
Na mesma nota, é ainda revelado que as cerimónias fúnebres de Feliz Brandão Ferreira, estão agendadas para as 15h00, desta quarta-feira, 21 de janeiro, no Mosteiro do Bom Jesus de Fão.
Discussion about this post