Continua o mistério em redor do desaparecimento de Maria Amaral, a filha de Delfina Cruz, que desapareceu a 19 de janeiro deste ano, e tem deixado família e amigos à procura de respostas.
As autoridades estão envolvidas nas buscas e uma das pessoas que já foi interrogada e alvo de buscas, é o namorado da agente imobiliária. De acordo com a CMTV, o homem tem cadastro e já esteve em prisão domiciliária por violência doméstica contra uma outra namorada, no passado.
Também terá cometido violência contra a mãe e agora não seria propriamente calma a relação com Maria Amaral, que aliás não tinha o apoio da família da mulher, precisamente pelo comportamento mais agressivo deste.
Ainda segundo a CMTV, os ciúmes doentios deste homem estariam a deteriorar o relacionamento e dias antes de Maria ter desaparecido ele terá dito ao filho desta “que ia matar a mãe porque ela teria amantes”.
“Ciúmes doentios” e “descontrolo emocional” deixariam a família de Maria Amaral em alerta, mas apenas terá servido para se afastarem eles dela e não do namorado.
“Terá sido também por esta mesma razão que Maria Custódia Amaral não terá dito à família que tinha voltado para este homem. Era uma relação marcada por muitas discussões”, informa ainda a CMTV.
Discussion about this post