O golo de Trubin entra para a história como um dos momentos mais épicos do Estádio da Luz. Um golo do guarda-redes ucraniano, aos 98 minutos, contra o Real Madrid, que apurou o clube para o play-off da Liga dos Campões.
Na Luz, o golo foi festejado efusivamente, e não só na Luz. Também a redação da CNN se fez ouvir bem alto, quando o guarda-redes fez o golo, indiferentes ao direto que se passava ali ao lado.
Ainda para mais, um momento bastante sério. O cardeal Américo Aguiar comentava o dia terrivelmente triste que Portugal viveu, com seis mortos, na sequência da depressão Kristin, assim como a devastação causada, que vai provocar constrangimentos por meses em várias localidades.
Américo Aguiar falava com Pedro Mourinho sobre a importância de Deus e da fé nestes momentos de caos, quando até estremeceu, perante a imponência do festejo que ecoou na redação, em que vários colaboradores da CNN celebraram alto e bom som o golo do Benfica.
O pivô apressou-se a explicar o que se passava e Américo Aguiar, presença constante no Estádio do Dragão, na era Pinto da Costa, mostrou todo o fair-play, revelando ser sempre bom a vitória de uma equipa portuguesa.
O momento, no entanto, está a dar que falar nas redes sociais e pode ver aqui:
https://www.instagram.com/reels/DUEo8DOCDNd/
Discussion about this post