Foi o momento da noite, na jornada europeia. Já todos os jogos tinham terminado, faltava apenas o do Benfica, que ia vencendo o Real Madrid, já reduzido a nove jogadores, por 3-2, na Luz. Faltava, no entanto, um golo, para o Benfica saltar para a posição 24, que dava acesso à próxima fase da Champions.
Do outro lado, o Real Madrid, que acabou mesmo por cair para fora do top-8 e vai agora jogar o play-off de acesso aos oitavos-de-final (aliás, pode defrontar o Benfica, neste play-off).
Já dentro do minuto 98, o Benfica tem um livre perto da área do Real e depois, a magia aconteceu. Trubin subiu à área, tornando ainda maior a superioridade numérica, e cabeceou para um golo que fez a Luz eclodir. 4-2 e apuramento garantido. Quem diria, depois de um início de prova que parecia comprometedor, mas Mourinho a guiar a equipa ao play-off da Liga dos Campeões, aqui iluminado por este golaço do guarda-redes ucraniano.
Quem estava no estádio também era António Botelho, para a TSF, e o relato é qualquer coisa de arrepiar.
O jornalista que já é bastante conhecido pelos seus relatos emocionantes e este estrada nacional trará certamente para o top dos mais ouvidos de sempre.
https://www.instagram.com/reel/DUEpmRjCB9g/
Discussion about this post