O FC Porto sofreu a primeira derrota da temporada, logo na véspera do clássico com o Sporting. Os leões recortaram três pontos, na jornada transata e almejam agora a colocarem-se apenas a um ponto, deixando o campeonato ainda mais louco.
Porém, no Dragão, o FC Porto quer provar que a derrota contra o Casa Pia foi só um percalço e a equipa está apostada no regresso às vitórias, voltando a aumentar a distância para os sete pontos, face à perseguição direta.
Porém, para o jogo, além das dúvidas que a derrota com o Casa Pia, trouxeram, há também mais um lesionado a juntar-se à lista. Martim Fernandes saiu ao intervalo do jogo, por problemas físicos, como o treinador portista sublinho no final do jogo, para justificar a substituição direta de Martim por Alberto.
E o jovem lateral direito continua em dúvida para o jogo com o Sporting, estando a fazer apenas tratamento e trabalho no ginásio, quando faltam somente quatro dias para o jogo, que poderá ser decisivo na luta pelo título.
Martim Fernandes está assim em dúvida para o jogo, juntando-se ao boletim clínico, onde permanecem as baixas de longa duração Nehuén Pérez e Luuk de Jong. São agora três os lesionados no FC Porto, numa altura em que Farioli sabe que também não poderá contar com William Gomes, jogador que foi expulso contra o Casa Pia.
O encontro entre FC Porto e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, 09 de fevereiro, às 20h45, no Dragão.
Discussion about this post