Nuno homem de Sá tem agora mais um processo por violência doméstica, agora por uma outra ex-namorada, Nádia Lopes, que o vai levar também ao banco dos réus. O ator já responde também como réu ao processo de Frederica Lima, também com duras acusações por violência doméstica.
E esse é o primeiro a ir a julgamento, já a partir do dia 24 deste mês de fevereiro, no Tribunal de Torres Vedras, com Frederica Lima como autora. Depois, vai haver este em que será Nádia Lopes a autora, num processo em que o Ministério Público (MP)acusa Nuno Homem de Sá de um tratamento desumano contra a então namorada.
“Proibiu-a de tomar banho, para não gastar água e gás”, revela a acusação do MP, acrescentando ainda que a vítima chegou a ficar com feridas/eczemas/infeções nos pés e nas mãos por falta de higiene”.
Após terminada a relação, sobrou a ameaça constante, com mensagens como ir “a Viseu e que a matava, à mãe e à cadela”, consta da acusação.
“Quero este homem longe das mulheres e que pague pelo que fez. Estive dois anos doente e sem trabalhar. Ele deu cabo da minha vida”, declarou Nádia Lopes, citada pelo jornal Correio da Manhã.
Discussion about this post