Chegou ao fim o relacionamento entre Marco Costa e Carolina Pinto. O anúncio inesperado chegou através de um comunicado neste domingo, 15 de fevereiro, nas redes sociais.
“Eu e a Carolina decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal. Temos uma filha maravilhosa que continuará a ser a nossa prioridade absoluta. O amor que sentimos por ela une-nos para sempre, e é com respeito e responsabilidade que vamos continuar a caminhar enquanto pais. Pedimos compreensão e respeito por este momento mais reservado das nossas vidas. Seguimos com gratidão pelo que vivemos e com maturidade para o que virá”, escreveu o pasteleiro nas redes sociais.
Ora, esta rutura surpreende a muitos, que não esperariam este desfecho do casal, havendo apenas um pormenor que os mais atentos terão notado, conforme exposto agora no programa Noite das Estrelas, da CMTV.
“Não é surpresa, já havia assim uns sons que nos vinham de algum lado de que esta relação não estaria bem. Embora em janeiro, creio eu, ou em dezembro, terá havido aquilo que nós achamos que possa ter sido uma tentativa de reconciliação com uma viagem do casal ao Brasil.
Mas, de facto, as coisas não estavam bem e os últimos dias houve umas movimentações no Instagram do Marco que levaram a pensar que as coisas, de facto, não estavam bem, com umas mensagens um bocadinho atípicas que ele partilhou. Portanto, nada surpreendido com esta separação”, disse o comentador Ricardo Azedo.
Mas foi a apresentadora Maya, que acabou por revelar que a redação da CMTV já tinha tido acesso a umas fotos comprometedoras de Carolina Pinto com o pai de um afilhado dela, que terá deixado o fotógrafo intrigado.
“Ao longo dos últimos quatro, cinco meses, nós aqui na redação do Correio da Manhã fomos recebendo várias informações de que haveria uma crise no casal, estariam a separar-se, não estariam. Nunca demos muito crédito a isso, porque as pessoas não podem simplesmente limitar-se a mandar mensagens a dizer que eles estão em crise, que eles estão separados.
Mais tarde, um fotógrafo nosso, quando se deslocava a título pessoal num centro comercial da zona da Grande Lisboa, viu Carolina, apanhou Carolina e fotografou Carolina com um amigo, que será um pai de um afilhado dela. O nosso fotógrafo, na altura, ficou um bocadinho de pulga atrás da orelha com estas fotografias, porque achou que havia ali uma cumplicidade evidente entre o par, não casal, mas a serem familiares é natural que isso aconteça”, revelou a apresentadora da CMTV.
Discussion about this post