Após divórcio, Jorge Gabriel processado por ex-mulher
Jorge Gabriel estará muito perto de voltar a Tribunal, por causa do seu casamento já terminado com Filipa Gameiro. O casal anunciou o divórcio no ano passado, com o apresentador da ‘Praça da Alegria’ a falar numa decisão unânime, mas a ex-mulher a deixar entender que a separação não foi assim tão amigável.
“Foram várias as notícias que foram saindo sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que única vez, pronunciar-me sobre tal.
Sempre preservei a minha privacidade, não sou nem quero ser figura pública, nunca gostei de me expor, de aparecer, nem nunca fiz uso de nada nem ninguém para o fazer, agora não será diferente, e assim me manterei.
Por isso mesmo, este assunto não deveria ser sequer notícia, por se tratar da vida pessoal de cada um. No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer informada que iria ser dado, muito menos o conteúdo. Pretendo apenas repor algumas inverdades sem me alongar, pois pretendo manter a coerência de me preservar, bem como o direito à minha privacidade.
A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final.
Não me alongarei sobre nada mais, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os proteger como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira e onde apenas eu estive presente. Posto isto, gostaria que aqui ficasse encerrado este assunto, agradecendo desde já o respeito que sei que terão pela privacidade que sempre escolhi ter”, disse Filipa Gameiro, em setembro do ano passado, no final de um casamento de 20 anos.
No entanto, alguns meses depois, parece que os dois continuam desavindos. E não se entendem agora sobre a partilha dos bens.
De acordo com a revista Vidas, Jorge Gabriel não responde às comunicações da ex-mulher e o caso deverá seguir para Tribunal.
O ex-casal tem “alguns imóveis, como a casa do Porto, outra em Lisboa e ainda a de férias, na ilha do Porto Santo, e têm outros bens para repartir, além das contas bancárias”, revela a imprensa. Há ainda a questão do filho mais novo do casal, Pedro, de sete anos, que pode dividir o ex-casal, que tem ainda mais duas filhas, Mariana e Madalena, mas já maiores de idade.
Discussion about this post